Tarefa 6 – Avaliar é saber dar valor

1. Eu no Jogo

Desde a análise pessoal, os meus objectivos de vida, ideais, sonhos, perspectivas, até um resumir do que estou a fazer, que depois é ligado a tarefas do jogo (como o projecto que estou a trabalhar “Objectivos do Milénio das Nações Unidas” e a tarefa 2).
Foi bastante positivo ter estruturado as minhas ideias, relatar tudo no Blog do Caminho do Guerreiro.
Julgo que negativo foi a gestão de tempo, pois foi difícil cumprir tudo dentro do pouco tempo que tinha.
Seria talvez isso que mudaria no meu percurso e na minha atitude durante o jogo, para poder estar mais relaxada no meu dia-a-dia.

2. O jogo em mim

Julgo que apenas por ter participado no jogo fiquei ainda mais motivada! Devido a ter estruturado ideias consegui inspirar-me a mim própria para continuar a fazer projectos destes, e repeti-los, repeti-los, repeti-los!
O jogo foi um “organizador” das minhas ideias e projectos. Foi um “motivador” pois fez reconhecer em mim um grande potencial. Foi “inspirador” pois fez conhecer nos outros todos os seus grandes potenciais!
Positivo: gerou em mim vontade de fazer mais, lutar, comunicar mais, partilhar, colaborar, criar, inovar mais.
Difícil: cheguei a vir no metro a caminho de casa fazendo brainstorming individual no meu bloco de notas onde anotei as 6 tarefas do Caminho do Guerreiro. Depois desses mapas mentais, estruturava tudo para vos enviar. Julgo que teria sido ainda mais motivador se tivesse recebido mais comentários nos posts por parte da equipa ou outros participantes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

2 respostas a Tarefa 6 – Avaliar é saber dar valor

  1. Olá, Glória, tudo bem? Estou participando da seleção do GSA e aproveitando pra passar pelo blog de todo mundo pra conhecer melhor cada um. Aproveite e passe no meu também: http://tativieiraguerreirossemarmas.wordpress.com

    Abraço
    Tatiana Vieira

Deixe uma Resposta

