Tarefa 4 – A minha equipa!

É com muita alegria que partilho agora a minha própria história! De como eu fui pró-activa e empreendedora, e acrediando em mim, começei a organizar este evento sózinha levando minha ideia para a frente!

Quis fazer um evento sobre Criatividade para Gestão de Projectos para trazer aos jovens portugueses uma forma fresca para acreditarem em si próprios, na sua capacidade para serem empreendedores e trabalharem em seus projectos.
Quero mostrar-vos como tudo aconteceu neste “Caminho do Guerreiro”!

Podem encontrar uma apresentação para esta tarefa 4 que preparei para vocês!
Por favor façam download:
Tarefa 4_A Minha Equipa

Esta entrada foi publicada em Uncategorized. ligação permanente.

Deixe uma Resposta

